terça-feira, 2 de junho de 2009

toque.

- Pare! Não segure a outra mão! Veja! Eu tenho uma mão livre também!
- Quatro mãos entrelaçadas trazem mais segurança, são mais fortes. Quero força e segurança!
- Uma força que apenas vai deixar você paralisado, talvez preso por um bom tempo...
- Talvez parar é o que eu precise agora!
- Estar cansado não é motivo para parar. Se ficar preso, então, imagina o peso que vai ter que carregar depois...
- Você parece ter uma visão bem fria das coisas.
- Assim como você!
- Não quero ser assim, preciso me aquecer!
- Desse jeito forçado vai acabar com sérias queimaduras!
- Está certa... o que fazer? Apesar da frieza de suas palavras, o calor que emana de você é o único que consegue derreter a minha presença gelada.
- ...
- Fico mole, suando, sem graça e doido para ir embora!
- Não vai não...fica... eu te abano!
- ...
- Aí eu que fico com calor, sua presença já não é nada fria!
- Ainda tenho muito gelo em minha alma. Eu sopro de leve.
- E eu não consigo disfarçar meu arrepio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário