sexta-feira, 5 de junho de 2009

camêras.

Meu prédio terá câmeras de vídeo espalhadas por suas áreas públicas.
Segurança? assaltos, sequestros, bandidos? Não.

Apenas curiosidade. Querem saber o que tanto fazemos no playground após as 21h até entrar pela madrugada. Ai, ai minhas senhoras... Uma delas, muito mais sensata, ao saber da notícia e logo identificar a verdadeira causa, comentou sagazmente "elas não transam, não?"

Eu não sei. Tenho dúvidas, porém, não tenho câmeras intaladas na casa delas para saber. E não estou muito interessado nisso também. Apenas acho que seria mais prático, barato e eficiente chamá-las para participar de seja lá o que estivermos fazendo no playground após as 21h.

"Agora vamos saber que safadezas vocês andam fazendo lá embaixo" foi outro comentário. Não sabia que a demanda estava tão crítica assim... por isso, vovós, para não frustrá-las, aqui vai uma dica: conhecem sites pornográficos? A maioria tem vídeos que irão entreter vocês por um bom tempo!

Lá geralmente a atualização é diária, enquanto nós só frequentamos o playground durante os fins de semana. Somos amadores, não temos cacife para alimentar todas as expectativas de vocês. E lá eles também têm as seções vídeos amadores e teens.

Ai...ai, minhas senhoras... vão cuidar da vida de vocês.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. AMEI! A CARA DO BOSQUE ESSE POST! QUEREM "BRINCAR" COM A GENTE, SEJAM BEM VINDAS! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.. =]

    ResponderExcluir