domingo, 14 de junho de 2009

bagunça.

Faxina é algo impressionante!

Mas dá muito trabalho e eu nunca acho nada depois que as coisas estão arrumadas.
Confusão, bagunça, tralha, lixo, coisas valiosas, algo que eu não jogaria facilmente e coisas que não me pertencem também e eu deveria devolver logo. Ou pelo menos perguntar se deveria jogar fora.

Organização, sim, fundamental! Para tudo dar certo, a bagunça que você vê é muito bem organizada e estruturada. Não toque em nada! Pois, ainda, está tudo sobre controle. Você é muito desastrado e pode atrapalhar tudo!

Falei para não mexer! Aquela pilha ali atrás está prestes a engolir você! Parece que não vê nada a seu redor, que não presta atenção! Olha, tenho que arrumar tudo antes que mamãe chegue... infelizmente terei que pedir para você ir embora.

Quando terminar tudo, talvez eu saia para brincar.

Um comentário:

  1. Pelo visto vc nao conhece o paninho da harmonia (que, a depender do tamanho da bagunça, pode se transformar em lencol da harmonia). siguintchi: ta lá a bagunça que te doi nos olhos e manda bad vibes e que vc nao pode nao quer nao ta com saco de arrumar catalogar? cobre tudo com um pano! pronto, sumiu! o que os olhos nao veem....eh serio, funciona!

    ResponderExcluir