segunda-feira, 1 de junho de 2009

help me.


Acabei de projetar-me nesta música.Ouvi ontem pela primeira vez, havia achado apenas bonitinha. Uma voz agradável, com um pianinho também simpático. Escutando repetidamente, logo estava em sua história e precisava de ajuda. Não tenho nenhuma certeza do que fazer, muito menos do que fiz. Apenas encontro-me aqui, perdido nesta situação. Não há nada, é vazio e escuro. Há apenas uma luz de alguma coisa desconhecida. Não sei se é passado, ou se já cheguei a conhecer sem saber. É incrível e asfixiante a situação de precisar encontrar o que nem sabia que procurava.

Coloquei um ponto final. Pontos não tem sentido sozinhos. Precisam de palavras para iniciar e compor uma frase, para, assim, terminá-la. Não palavras sem sentido como as que falo a toda hora. E sim palavras fortes demais para existirem sem precisar abrir a boca. Ao mesmo tempo fracas demais para continuar apenas comigo.

"My hand searches for your hand
In a dark room
I can't find you
Help me
Are you looking for me?"
(Need - Hana Pestle)

Um comentário: