quarta-feira, 17 de junho de 2009

explosão.

Tristeza, choque, tédio, vazio, realmente nada. Até ser tomado por um furacão de alegria! Droga! Era isso que eu estava precisando! Por que demorou?
Ok, não gritei alto o suficiente, desculpe-me, estava rouco de tanto gritar inutilmente!
Devolve-me a voz, escuta e me diz o que vem por aí! Ah!

Explosão de alegria em um abraço de saudade. Pedaços de mim não serão mais sua sopa. Deixe-me com eles e servirei um belo arroz de forno daqueles suculentos feitos com tudo o que restou de bom na hora do almoço, além do que está na geladeira!

Não esperava a sua visita, me pegou de surpresa! E eu não tenho como evitar a explosão... já sou sorriso, estou a mil! Noite feliz, sono tranquilo, mente em paz.

Ela voltou.

Um comentário:

  1. Ela voltou! Eu sabia que voltaria. Agora a sopa terá mais sabor, ou melhor qualquer comida terá mais sabor =]

    ResponderExcluir