sábado, 6 de junho de 2009

bobo.

Esperando, esperando. falo com um, com outra.
alguma onda sempre aparece e quer me levar. Em algumas vezes eu tenho que ir.
Mas fico impaciente, quero voltar logo. Tudo fica chato e interminável

Não consigo sorrir, apenas forçar uma leve abertura da boca, está tão difícil de ver que quero ir embora? Estava lá esperando no meu canto... Não! Não podemos sentar lá... Por quê? Hã...espera! Ainda não pensei em uma desculpa... lá deve estar molhado, choveu, olha!

Roubaram minha atenção várias vezes. Já não tenho certeza se ainda está lá. Seria muito bobo ir olhar? Aliás, o que estou fazendo aqui? Fui. Ufa, está! Não! Como não ir embora agora? Já foram três quartos do caminho.

Não olha para mim com esse olhar desviado igualzinho ao meu. Vem uma última onda agora. Não, não vá tão rápido! Sabe que estou logo aqui atrás... não consigo...

Diminuiu o ritmo dos passos, eu queria gritar, mas saiu apenas uma palavra tímida e fraca esperando ser ignorada. Foi acolhida antes de ser terminada.Para quê isso, então? Ah... eu sei. Aí está toda a graça. Em uma despedida sem graça.

Pode olhar para o outro lado? Você espera algo no outro sentido, assim como eu. Então, que sentido tem olhar para cá, prendendo o meu olhar de virar para o sentido que espero?

Sentir.



Um comentário:

  1. muito bobo mesmo. eu também sou. e o sentido é esse mesmo!

    ResponderExcluir