domingo, 21 de junho de 2009

diversão é para quem sabe.

pense em uma história típica de Malhação...

bom, basicamente um casal de namorados e uma melhor amiga da garota. todos ainda no colegial.
as duas bem bonitas e o cara nem tanto assim, pelo que dizem, afinal, não conheço ninguém!

as pessoas falam muito umas das outras! como eu fiquei sabendo desta história? ah! aqueles comentários horrorizados, com direito a debate no final que ouvi hoje à noite. sim, sim... teve de tudo! uma era lésbica? não sei, você sabe? já a viu com algum homem? não sei! eu nunca vi essa garota! ok... isso não impota.

elas eram melhores amigas... viviam juntas! via as duas juntas em todas as festas... sempre juntas. hã... elas eram melhores amigas ou andavam juntas por conveniência? não! andavam sempre juntas, são melhores amigas.

um dia ela brigou com o namorado, que já não aguentava mais e falou "quer saber? estou comendo sua amiga!"oh! meu deus! que absurdo! menino! como ela pode fazer isso? logo com a amiga... não, a melhor amiga! mas elas são amigas mesmo ou é por conveniência? que conveniência? hum... o namorado da amiga, por exemplo.

arrepios, choques, que absurdo! ainda não acreditam como ela fez isso com a melhor amiga... acho que deve ter sido divertido para ela. esse tempo todo sem andar com nenhum homem e pegando escondido o namorado da melhor amiga... ela deve ter se divertido nesse tempo, valeu a pena aturar a amiga fútil.

ouviu bem? ele estava comendo a outra! sim, ouvi. deve ter sido intenso enquanto durou o jogo, mas ele foi fraco. oh, pobre garota inconsolável! o que fazer? bater com a cabeça na porta? esmurar a parede? não! onde estão os amigos nessa hora? bom, a sua melhor estava no pátio. não teve outra, partiu direto para cima e distribuiu-lhe uma série de socos para acalmar-se.

porém, dizem que ela tinha teminado com ele, nada sério, apenas ficando. a melhor amiga foi a primeira a saber disso, ela apenas aproveitou os privilégios da informação exclusiva. criou-se o jogo. as peças andavam até aí todos divertiam-se um pouco por saber quase a mesma coisa. ela era a que mais tinha diversão, sabia de tudo. a outra soube de algo novo, para ela, e resolveu fazer um escândalo, acompanhado de um espancamento para que o jogo fosse ampliado.

agora todos nós estamos nessa. sabemos de tudo e somos quem está se divertindo mais com essa história toda. conhecemos tudo, até mais! vimos até o que não existiu. este fato não importa. sabemos e pronto, logo temos o poder e é a nossa vez de jogar o dado!

tirei riso na primeira vez, agora torço para sair gargalhada.


Um comentário: