quinta-feira, 4 de junho de 2009

em frangalhos.

Noites mal dormidas, terrivelmente mal dormidas acabam me fazendo muito mal.

Hum... meio contaminado com a minha visão pessimista esse comentário.

Noites nada dormidas acabam me deixando em frangalhos. O corpo cansado fica em estado sensível, tudo dói, é frio e vou cair a qualquer momento. A cabeça doente não consegue se recuperar, tudo balança e eu borro ilusões nas paredes sujas de uma mente abandonada.

Parece que estou sempre prestes a me mudar, mas não tenho para onde ir e o caminhão para levar a mobília ainda não chegou. Empoeirado como minhas memórias, se cobrirem-me com um pano branco é capaz de confundirem-me com minhas lembranças. Quem sabe algum dia não me levam com elas?

O que seria melhor do que continuar aqui ouvindo o meu eco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário