quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Sumir

Vontade de desaparecer. Não, nada de suicídio. Apenas existir sem viver. Existir ainda me permite alguma diversão. Viver está matando aos poucos o que resta de meu coração. Vou protegê-lo e trancá-lo na minha cabeça. Lá, ele poderá estar seguro. Poucas pessoas tem passe para lá. Elas prendem-me aqui, mesmo sem saber de nada. Não direi adeus, pois não funcionará muito bem. Não direi mais nada além do que já tentei dizer. E não continuarei escrevendo esse texto pobre que me prende aqui.

2 comentários:

  1. Já tive muitas vezes essa sensação.

    WWW.TEORIA-DO-PLAYMOBIL.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. Não tranque se coração na cabeça:
    coloque seu coração no centro dela.
    Viver não é preciso.
    Um beijo,
    :*

    ResponderExcluir