quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Canta comigo?

E eu estou sozinho agora. Caminhando por aí junto com meus pensamentos. Ah... se eu conseguisse juntar todas as pequenas peças... mas, antes, tenho que continuar nadando sozinho para sobreviver.

Você está tão distante... e tudo parece estar cada vez mais frio. Por que você não consegue me ouvir? Já estou ficando sem fôlego de tanto gritar seu nome! Por que você não diz alguma coisa? Esse silêncio agonizante está me deixando louco.

Não sei mais o que pensar, você não me traz nem expectativas. Eu fico sem nenhum apoio, debatendo-me em meus medos até ficar suficientemente com raiva.

... e eu estou sozinho agora...


(interpretação de Your Star - Evanescence)

2 comentários:

  1. dois pra lá, dois pra cá, joão: eu canto contigo. e danço. e observo seus passos.
    e te dou a mão.
    um beijo.

    ResponderExcluir
  2. siiiiiiim! tá chegando! vc vem pra cá????

    ResponderExcluir