sábado, 19 de setembro de 2009

Don't try to kill me now.

Eu quero esquecer-me em você esta noite
Guardando todas as memórias de ontem
Não fique assim tímida comigo
Eu prometo que estou bem

Sim, eu tenho saído com ela e você sabe
Você quer estar com ele, eu sei
Mas estou tranquilo agora
Sei que é apenas uma noite
E amanhã não sei onde quero estar

Não fique tão irritada, abaixe essa arma
Sou um bom garoto, eu acho
E ainda mereço um bom lugar em sua cabeça

Don't try to kill me now, don't try to kill me
Don't try to kill me now, don't try to kill me

4 comentários:

  1. você é um bom garoto, joão.
    e espero que ninguém tente te matar.
    seria um desperdício de abraços, sorrisos e versos.

    um beijo, coração.
    :*

    ResponderExcluir
  2. ... (cabe uma assinatura em 3 pontos?)24 de setembro de 2009 às 11:16

    em silencio, durante a noite
    saí de casa carregando
    um buraco negro numa caixa
    escondido.

    porque já não podia mais
    suportá-lo aqui dentro
    me sufocava com lembranças
    com não-ditos

    entreguei aquela caixa a quem um dia
    teve meu coração nas mãos
    para que ele entendesse meu sentir
    incomunicável

    sem que eu visse, enroscada à essa caixa
    foi a linha que me ligava à meu irmão
    e com o distanciar da caixa a linha se rompeu
    negra

    agora peço ao vento que ele sopre forte
    essa linha vermelha com uma pena amarrada na ponta
    para que ela voe, e chegue até o pulso de meu irmão
    menino.

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a exposição da Sophie Calle. E se você for uma terceira vez e conseguir um exemplar do espiral que trás a tradução dos comentários da carta, por favor, entre em contato, pois se voce puder enviar um exemplar pra mim, ficarei imensamente feliz!

    P.S.: legal o seu blog! Vou ler mais posts...

    ResponderExcluir
  4. Mesmo com uma pequena confusão e desejos que se misturam... espero que ela não te mate!
    E, como disse o Skank: "... e quando eu estiver morto / Suplico que não me mate, não / Dentro de ti..."
    Boa semana,
    Beijos

    ResponderExcluir