domingo, 4 de outubro de 2009

...


Ontem estava ventando muito
meu corpo inteiro tremia de frio
e não havia nada para me cobrir
apenas uma linha amarrada no meu pulso
levando para algum lugar que eu não sei
ela estava folgada e balançando com o vento
tentei enrolar-me nela, mas ainda fazia frio
muito frio.

sozinho
pequenas luzes ali
muito fracas para mostrar qualquer coisa
mas quentes o bastante para aquecer-me
e perceber que eu estava ali
e não havia força ou tempo para fugir
apenas atirar-me ao desistir
ou enrolar-me ali com aquela energia

as últimas luzes se apagam na cidade
e eu ainda espero aqui



5 comentários:

  1. a outra ponta da linha5 de outubro de 2009 às 16:18

    das pessoas-que-existem
    esperamos a energia de querer bem

    a ausência por vezes incomoda
    mas acaba com um abraço no fim da semana.

    ...........

    a linha sozinha
    não é capaz de aquecer um corpo vivo,
    mas se vc puxá-la
    pode vir amarrado à ela
    um cobertor de bem longe
    pra te aquecer
    até que passe a ventania.

    ResponderExcluir
  2. Aproveite o vento, deixe-se levar... Pense em quem te espera, onde quer chegar... e logo se sentirá aquecido.

    ResponderExcluir